SEMANA DE ARTE E CULTURA – Mostre seu Talento!

Entre os dias 25 e 30 de setembro acontece em todos os campi da Universidade a 25ª edição da Semana de Arte e Cultura da USP 2022. O evento faz parte do Calendário Acadêmico da Universidade sob a coordenação da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP (PRCEU).

Nessa ocasião a Universidade de São Paulo mostrará à sociedade as iniciativas do corpo docente, discente e de servidores, consagrando a relação entre ensino, pesquisa e extensão, conforme estabelecido na Resolução CoCEx nº 4366, de 02.04.1997.

Na EEL a Semana de Arte e Cultura será organizada pela Comissão de Cultura e Extensão (CCEx).  Sendo assim, temos a honra de convidar toda comunidade da USP de Lorena: alunos, funcionários e docentes, para apresentarem suas atividades de extensão e também revelarem à sociedade suas expressões artísticas.  Apresentações musicais, grupos teatrais, dança, exposições fotográficas, artesanato, pintura, textos literários e toda expressão artística podem fazer parte da Semana.

As inscrições ficam abertas até dia 17 de agosto, terça-feira, e podem ser encaminhadas por e-mail:

Contamos com você!