Semana de Arte e Cultura

A Semana de Arte e Cultura, anualmente realizada pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, encontra-se plenamente consolidada no calendário acadêmico da Universidade.

Ela cumpre o seu papel integrador para com a sociedade, realizando atividades programadas pelas unidades de ensino, órgãos e coordenadorias dos campi da USP. Aflora o potencial cultural de nossos professores, alunos e funcionários com tal vigor que unidades tidas como essencialmente técnicas exibem exposições artísticas e fotográficas, grupos corais, grupos teatrais, orquestras, shows musicais e dança. Nesse ambiente rico, não é raro vocações e talentos serem revelados em meio a unidades e órgãos dedicados essencialmente à cultura. A sociedade, ao prestigiar esses eventos, também é plenamente beneficiada – não só pela diversidade e qualidade das atividades, mas também por sua gratuidade.

Semana de Arte e Cultura da EEL – 2019

24_semana_de_arte_e_cultura_capa